MULHERES GOZANDO GOSTOSO


Mulheres Gozando » Sem catgoria » Minha namorada dando para meu amigo

Minha namorada dando para meu amigo

Minha namorada dando para meu amigo, Por incrível que pareça, eu e minha namorada nunca fomos em uma balada, tínhamos 4 anos de namoro, ela sempre dizia que a nós devíamos ir.
Ela muito gostosa com uma bundinha empinada e silicone nos seios, lindos e enormes.
Combinamos de ir na próxima sexta feira, pedi que ela fosse com um vestido bem decotada pois estaria com ela e queria fazer inveja para os marmanjo que lá estaria.
No dia ela veio se vestir em casa, não queria sair assim da casa dos pais, quando ela ficou pronta, estava muito gostosa, em um vestido de alcinha bem decotado e curto, saltos alto preto, fiquei excitado e ela disse, ESPERA AGENTE CHEGAR LÁ!
Não convidando nenhum casal de amigos.
Ela queria fazer um esquenta, mais a balada era em um bairro distante, eu não queria beber para ir, estava acontecendo muitas blitz …
Tinha um amigo casado que moravam a poucos quilômetros da balada, liguei para o Fernando convidando ele e a esposa, Fernando topou, disse pra nós irmos até seu ap. que ele tinha umas bebidas boas, falei para Carla e ela achou legal.
Quando chegamos, toquei o interfone e Fernando disse para nos subirmos, quando ele viu minha namorada, pude ver o desejo em seus olhos, nos cumprimentados e fomos para a sala, ele disse que sua esposa tinha ido passar alguns dias na casa de parentes, disse que ficou feliz com a minha ligação porque não tinha nada pra fazer…
Fernando colocou músicas, e começamos a beber whisky com energético, o tempo passou rapidinho, com o álcool no sangue mais animados falamos de vários assuntos.
Cada vez que a Carla ia ao banheiro, Fernando ficava olhando com tesão aquele bumbum durinho e empinado, antes de irmos ele nos ofereceu tequila.
Aceitamos e acabamos tomando 4 doses cada, a bebida realmente tinha pegado na gente, o sindico interfona no ap. do Fernando e pedi para ele manobrar o carro que estava atrapalhando uma vaga, ele pediu pra nós esperar por ele.
Carla que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim assim que Fernando saiu e começou a me beijar, pedi para esperar chegar na balada mais ela disse que estava com tesão..
Fernando abrir a porta, quis parar o beijo mais Carla não da folga, e Fernando diz, A TEQUILA FUNCIONO HEIM, Nós rimos e Carla volta a me beijar.
Fernando se aproxima por trás da Carla, lembro que nem tive tempo de pensar e vi ele botando as mãos na cintura dela e beijando do lado do pescoço, Carla vira para ele Fernando e os dois começa a se beijar, eu via a mulher que eu amava de paixão beijando um amigo meu bem na minha frente, milhares de coisas começaram a passar na minha cabeça, sem nenhuma explicação lógica, enquanto os eles se beijavam, eu por trás dela peguei as alças do vestido e abaixei, resultado, aqueles seios maravilhosos pularam para fora e Fernando caiu de boca, chupando loucamente os seios foi puxando ela para o outro sofá, sentou e ela veio por cima dele, eu sentei de frente e fiquei assistindo!
Fernando estava com as mãos na bunda da minha namorada, puxou o vestido para cima e colocar a calcinha de lado, com o dedo indicados esfregava e botava na ponta no anus da Carla, vendo aquilo tudo não acreditava, cheguei a conclusão que tinha levado minha namorada para transar com outro cara, sem intenção, estava ali vendo meu amor levando dedo no anus enquanto seus seios eram chupados…
Fernando tirou ela de cima dele, levantou e começou a tirar a calça, Carla abaixou a cueca e caiu de boca no pau do Fernando, que parecia estar meio mole, ela chupava com tesão, ele pegou os cabelos dela e começou um vai e vem,fui pro canto do sofá pra ter uma visão melhor.
Ele a levantou, tirou seu vestido de vez, a posicionou de quatro de lado no sofá com a cabeça bem baixa, ai falei: Fernando,VC TEM CAMISINHA AI? Ele respondeu, CARA SOU CASADO, NÃO USO ISSO, VC TEM? Fiquei em silencio, ele encostou seu pau na entrada da bucetinha da Carla e a penetrou, ela deu um gemido e para frente, ele acompanhou o movimento e entrou mais fundo ainda, e começou a foder forte, enquanto metia começou a falar uma série de palavrões, chamou ela de puta, cadela, biscate, ela gemia alto e eu observava espantando com o que estava acontecendo…
Ele metia e abria a bunda dela com as duas mãos, ele disse para ela abrir a bunda para ele, Carla obedeceu e ficou mais entregue ainda,a buceta dela chegava a pingar, Fernando enquanto metia pegou o dedo indicador e começou novamente a penetrar no anus dela, ele enfiava o dedo cada vez mais, ele tirou o dedo agarrou ela pela cintura e começou a foder muito forte, ele pegou o polegar e meteu inteiro no anus dela que nem esboçava mais resistência, apenas abria a bunda como ordenado, já tinha passado mais de 45 minutos que ele estava comendo ela de quadro sem parar, ele voltou a penetrá-la com o indicador, o dedo estava até no talo no cu dela,ele tirou e começou a enfiar dois dedos sem nem uma resistência, ela estava tomando na buceta forte com dois dedos no rabo, quando Fernando tirou os dedos borrado um pouco, ele limpou na bunda dela e voltou a penetrar os mesmos dedos e continuar a meter…..
Minha namorada foda continuava, de repente Fernando tira os dedos da bunda dela, agarra pela cintura e começa a meter rápido e a urrar alto, gozando dentro da buceta da Carla, ele fico uns dois minutos dentro dela gemendo e gozando, o sêmen começava a sair, mesmo com o pau dele dentro, ele tirou o pau e quando ela foi sentar ele a colocou no chão ajoelhada de costas para mim, e mandou chupar seu pau, Carla continuou a mamar o pau gozada e meio mole do Fernando, ela fico assim por uns 5 minutos até que ele desistiu e disse que ia no banheiro lavar os ¨dedos¨, e se fechou no banheiro e ligou o chuveiro, nesse momento eu levantei, peguei Carla pelo braço, peguei o vestido comecei a colocar nela, falei pra irmos embora mais ela relutou um pouco, após eu esbravejar ela aceito, sabia que Fernando ia voltar do banho de pau duro novamente e ia querer um anal, peguei a Carla e sai porta a fora, ela descalça pingando porra eu segurando ela com uma mão e os sapatos dela com outra, entramos no carro e fomos embora, depois de alguns minutos Fernando ligou no meu celular mais não atendi, o cheiro de sexo tomava conta do meu carro.
Em casa tive que dar banho nela que estava muito bêbada, fiquei com nojo, a vagina dela estava gosmenta, coloquei ela na cama e aquela noite acabou!
No outro dia quando acordarmos eu toquei no assunto, ela quis argumentar que não lembrava do que tinha acontecido, mais ao insistir ela começou a chorar e me pediu desculpa, botou a culpa na bebida, e me culpou por ter abaixado o vestido dela!!!
Depois disso nosso relacionamento foi esfriando, e ela foi me deixando cada vez mais de lado em sua vida, um dia tivemos uma briga feia, eu vi que ela adicionou o Fernando no face, depois de tudo que aconteceu, semanas após a briga terminamos e ela nunca me procurou.

Minha namorada dando para meu amigo, indico que veja também este conto erótico:

Médico Roludo com Paciente Lactante

Categoria: Sem catgoria